Entidades Credenciadas

Entidades Credenciadas

As Entidades Credenciadas são aquelas instituições financeiras e gestoras de fundos de investimento com as quais o IPASP mantém relações para a gestão dos recursos dos servidores de Jaborandi-SP. Estas entidades são rigorosamente selecionadas e devem estar devidamente registradas e em conformidade com as regulamentações do Banco Central do Brasil e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Instrução CVM nº 558, de 26 de março de 2015, que dispõe sobre o exercício profissional de administração de carteiras de valores mobiliários, estabelece as diretrizes para o credenciamento dessas entidades e a Resolução CMN nº 3.922/2010, que dispõe sobre as aplicações dos recursos dos regimes próprios de previdência social, orienta as operações com essas entidades.

Nesta página, você encontrará uma lista completa das Entidades Credenciadas com as quais o IPASP mantém relações, fornecendo uma visão clara e transparente de quem são os parceiros responsáveis pela gestão dos recursos dos servidores de Jaborandi-SP. Esta é mais uma demonstração de nosso compromisso com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos.

Leave Your Comment